DEVOLUÇÕES & TROCAS

1. Qual a política de devoluções da PÉ DE MAR Online?

Se por alguma razão não está completamente satisfeito com a sua compra na PEDEMAR ONLINE  por favor devolva-nos. Pode fazer a devolução de qualquer artigo comprado na PÉ DE MAR ONLINE no prazo de 14 dias após a receção. Não serão reembolsados os custos de envio.

Se pretender efetuar a devolução de um conjunto que originou uma oferta, todos os artigos têm de ser devolvidos. 
Quando rececionados, todos os artigos são devidamente analisados e só serão aceites após verificação de conformidade dos mesmos.

2. Qual a política de devoluções para produtos adquiridos em promoção?

A política de devoluções para produtos adquiridos em campanhas promocionais varia em função das condições das campanhas em que foram adquiridos. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através do telefone 258 911 271 ou através do email info@pedemar.com 

3. Como posso devolver a minha encomenda PÉ DE MAR  Online?

No âmbito das compras em linha (online), o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda PÉ DE MAR, sem custos para além dos estabelecidos na presente cláusula e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro, na sua versão atual.


Para exercer este direito, deve declarar inequivocamente de que pretende resolver o contrato e deve devolver o artigo completo, nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de uso indevido, em embalagem original e em bom estado.

Caso assim entenda, o consumidor pode exercer o direito de livre resolução através do preenchimento e envio via eletrónica do modelo de formulário de livre resolução anexo ao referido Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro que se encontra disponível aqui ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução.

A devolução pelo cliente deve ser realizada no prazo máximo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato nos termos do Direito de Livre Resolução, seguindo as instruções aqui disponíveis: documento de livre resolução.

Em caso de resolução, o Cliente deverá conservar os artigos e produtos adquiridos de modo a poder restituí-los, à AOPEDEMAR Artigos de Joalharia Lda  no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção. As devoluções efetuadas pelo Cliente ao abrigo do direito de resolução deverão ser enviadas por correio (CTT) para a morada :

Rua 5 de Outubro 23 - 4910-456 Vila Praia de Âncora. 

O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura, só sendo aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados e sem qualquer sinal de utilização. Exercido o direito de resolução nos termos dos números 1, 2 e 3 anteriores, a AOPEDEMAR Artigos de Joalharia Lda  restituirá ao cliente o preço pago sem quaisquer despesas ou encargos para este, sendo o reembolso realizado através da mesma forma de pagamento. Caso existam custos de transporte anteriores, estes não serão incluídos. Se optar por devolver os seus produtos, por favor siga os seguintes passos: 

-  Preencha o Formulário de Devolução. Coloque as referências dos artigos que pretende devolver e indique a razão da devolução. Tenha em atenção que se o formulário não acompanhar a devolução, o seu reembolso será emitido mais tarde, uma vez que toda a informação constante no mesmo é essencial para o processamento do reembolso. 

-  Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PÉ DE MAR ONLINE  no caso de necessitar de ajuda através do número 258911271 (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email: info@pedemar.com

Tenha consigo a seguinte informação:  

  • Nº de encomenda;

  • Os artigos a devolver;

  • Razão porque quer efetuar a devolução.

-  Receberá um email de info@pedemar.com a confirmar as condições da sua devolução.

-  Embale a sua devolução e não se esqueça de incluir o formulário da mesma.

-  Proceda ao envio da sua encomenda e conserve o comprovativo de envio.

-  Iremos processar a sua devolução e proceder ao reembolso o mais rápido. O reembolso pode demorar 5-10 dias úteis até estar disponível na sua conta pelo que sugerimos que contacte o seu banco diretamente para obter mais informações.

Atualmente o período de reembolsos poderá estar sujeito a atrasos devido ao volume de encomendas de Natal, e dificuldades logísticas acrescidas durante a Pandemia.

 

4. Posso devolver um artigo comprado na PÉ DE MAR ONLINE  numa loja oficial PÉ DE MAR ou revendedor autorizado?

Não é possível devolver um artigo comprado na PÉ DE MAR ONLINE  numa loja oficial ou revendedor autorizado. Por favor, devolva todas as encomendas da PÉ DE MAR ONLINE  de acordo com a nossa política de devoluções. Da mesma forma que não é possível devolver na PÉ DE MAR ONLINE um artigo comprado numa loja oficial ou revendedor autorizado.

5. A minha devolução já foi rececionada por vós?

Para consultar o estado da sua devolução poderá aceder a “A Minha Conta/ Encomendas”. Se pretender confirmar a entrega dos artigos nos nossos serviços, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da PÉ DE MAR ONLINE através do número 258911271 (segunda a sexta-feira das 9h às 18h) ou do email: info@pedemar.com

6. Qual é a política de devoluções de artigos de saldo na PÉ DE MAR ONLINE?

As devoluções podem ser efetuadas num período de 14 dias após a data da compra.
Para mais informações consulte a Política de Devoluções.

7. A minha devolução extraviou-se/danificou-se. Como devo proceder?

As responsabilidades de danos ou perdas de devoluções não poderão ser imputadas à PÉ DE MAR ONLINE. Por favor contacte o serviço de entregas escolhido por si. 

8. O que acontece se quiser devolver o meu Gift Set?

O Gift Set é a compra de um conjunto de joalharia com benefício de preço, como tal não pode ser devolvida em separado. As devoluções só são válidas com a apresentação do talão de compra. Não é permitida a devolução de apenas parte do conjunto. Consulte as nossas políticas de devolução para mais informações.

9. Posso efetuar a troca de um artigo adquirido na PÉ DE MAR ONLINE numa loja PÉ DE MAR ou revendedor autorizado?

A troca de um artigo adquirido na PÉ DE MAR ONLINE não é possível numa Loja Oficial PÉ DE MAR  

Não é possível efectuar qualquer troca num revendedor autorizado.

10. Posso trocar o meu Gift Set numa loja PÉ DE MAR ou revendedor autorizado?

O Gift Set é um conjunto de joalharia com benefício de preço adquirido no âmbito de uma campanha promocional, logo, não é possível efectuar a troca.

11. Posso trocar uma compra efectuada numa loja oficial PÉ DE MAR ou revendedor autorizado na loja PÉ DE MAR Online? 

A troca de artigos adquiridos numa loja oficial PÉ DE MAR  ou revendedor autorizado não é possível ser efectuada na loja PÉ DE MAR  Online. 

12. Posso trocar a minha encomenda PÉ DE MAR Online?

Para efectuar a troca de um artigo adquirido na loja PÉ DE MAR Online deverá proceder de acordo com a nossa Política de Devoluções. As trocas são limitadas ao stock existente de produto à data do seu processamento.

13. O que acontece se quiser devolver a encomenda que originou uma oferta?

Caso a promoção anunciada tenha como objetivo a oferta de algum bem ou produto e o Cliente exerça o seu direito de resolução ou devolução do artigo adquirido, tal acto importa igualmente a devolução do artigo de oferta. Quando recepcionados, todos os artigos são devidamente analisados e só serão aceites após verificação de conformidade dos mesmos.

 


14. Os produtos de preço reduzido são considerados para efeitos de campanhas promocionais?

Os produtos de preço reduzido não são considerados para efeitos de adesão a Campanhas promocionais.

© PÉ DE MAR 2021

REGISTERED TRADEMARK

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS