As peças que pretende devolver deverão chegar ao nosso escritório num prazo máximo de 14 dias, depois de as ter recebido. Não oferecemos devoluções gratuitas ou etiquetas pré-pagas. Irá receber um reembolso, do valor da sua compra sem portes de envio incluídos, assim que as peças tenham sido devolvidas na sua condição original. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução. As peças irão ser novamente devolvidas ao cliente, sem qualquer aviso.

Direito de Livre Resolução do Contrato

No âmbito das compras em linha (online), o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda PÉ DE MAR, sem custos para além dos estabelecidos na presente cláusula e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro, na sua versão atual.
Para exercer este direito, deve declarar inequivocamente de que pretende resolver o contrato e deve devolver o artigo completo, nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de uso indevido, em embalagem original e em bom estado.

Caso assim entenda, o consumidor pode exercer o direito de livre resolução através do preenchimento e envio via eletrónica do modelo de formulário de livre resolução anexo ao referido Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro que se encontra disponível aqui ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução.

A devolução pelo cliente deve ser realizada no prazo máximo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato nos termos do Direito de Livre Resolução, seguindo as instruções aqui disponíveis: documento de livre resolução.

Não aceitamos trocas apenas devoluções.

A PÉ DE MAR  não se responsabiliza por peças perdidas por correio ou alfândega, por isso guarde a sua informação de seguimento.

Juntamente com as peças envie-nos sempre o seu recibo e número de encomenda (por favor preencha a folha de devolução/documento de livre resolução ou imprima-a aqui). Se um item devolvido for enviado fora da União Europeia, por favor marque a encomenda como “BENS DEVOLVIDOS” para evitar custos alfandegários. Não somos responsáveis por quaisquer taxas impostas nas encomendas que nos sejam devolvidas pela alfândega.

Depois de termos recebidos as peças, permita entre 1-7 dias para receber reembolso, sem os custos de envio incluídos. A devolução será efetuada através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial.

Sem prejuízo do disposto anteriormente, excluem-se do Direito de Livre Resolução do Contrato (ou seja não poderão ser devolvidos); 

- fornecimento de produtos personalizados, como gravações, medidas especiais;

- produtos com sinais de utilização;

-  gift cards.

© PÉ DE MAR 2021

REGISTERED TRADEMARK

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS